Continua a construção de passeios na rua do SESI

Publicado em: 06/08/2015 09:04

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Obras, continua com as obras de construção dos passeios públicos na rua vereador Alvoni de Castro, bairro José de Alencar.

Ao todo, serão construídos 12.367,95 m² de passeios, em 14 vias, num investimento de mais de R$ 400 mil.

As obras já foram concluídas na rua Barão de Cocais, avenida Getúlio Vargas (trechos desde a entrada do Forninho até o Estádio Louis Ensch), rua Luzia Brandão Fraga de Souza (trechos), rua Doutor Geraldo Soares de Sá, rua Santa Cruz e avenida Amazonas, no bairro Satélite.

Ainda serão contemplados as ruas 36, 42 (trechos), Caetés (trechos) e 56 (trechos) no bairro Loanda; rua Bahia no bairro Tanquinho, rua Joaquim Vilar Drumond, na subida do Velório Municipal e rua Luiz Gonzaga, no bairro Santo Hipólito.