Leiser Circus já está sendo instalado no bairro Loanda

Publicado em: 06/08/2015 08:41

Com apoio da Prefeitura, o circo teatro Leiser Circus já está sendo montado no campo de futebol localizado na avenida Armando Fajardo, ao lado do CSU Urbano.

Além de apresentações teatrais, o projeto também oferece oficinas teatrais e circenses. A participação nas oficinas é gratuita, durante os dias da semana, para a faixa etária de 8 a 18 anos. As inscrições poderão ser feitas no próprio circo.

As oficinas gratuitas serão realizadas de segunda a sexta, de 9h às 10h30 e de 14h às 15h30.

A primeira apresentação será na sexta-feira (31), às 20h30. No sábado (1º), as apresentações serão às 18h e 20h30. O valor do ingresso é R$ 10 para adultos e crianças.

O circo permanecerá na cidade por três semanas.

O prefeito Teófilo Torres solicitou que o circo fosse instalado no bairro Loanda, para atender à população daquela região.