AMEPI e Consmepi realizam encontro com as agroindústrias da região

Publicado em: 06/08/2015 08:34

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba (AMEPI) e o Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba (Consmepi) irão realizar no dia 14 de agosto, às 13h30, na Câmara Municipal de São Domingos do Prata, um encontro destinado às agroindústrias de origem animal e vegetal.

O objetivo do encontro é dar suporte às agroindústrias no processo de implantação do Selo de Inspeção Municipal - SIM consorciado. Além de setores públicos o evento contará com presença de agricultores, açougueiros, abatedouros, dentre outros produtores da região.

A palestra será ministrada pelo técnico do setor de Desenvolvimento Econômico da Associação Mineira de Municípios – AMM, Leandro Rico.

A participação das agroindústrias será muito importante para a tomada de decisões sobre o projeto do SIM de forma que todos os envolvidos conheçam essa nova etapa de desenvolvimento econômico da sua cidade e região.

A presença deverá ser confirmada até o dia 07 de agosto, pelo telefone (31) 3852-1541 ou através do e-mail [email protected]