Mês da Mulher: Prefeito entrega diploma Mulher em Ação

Publicado em: 12/03/2012 11:42

Em comemoração ao mês da mulher o prefeito entregou o diploma “Mulher em Ação” para 26 mulheres, que se destacaram de alguma forma na sociedade. A solenidade ocorreu no dia Internacional da Mulher, 8, no salão do Real Esporte Clube.

Estiveram presentes a diretora da Fundação Crê-Ser, Cleuza Gomes, e a presidente do

Conselho Municipal da Mulher, Maria Aparecida de Oliveira. O prefeito destacou que a entrega do diploma é um agradecimento de toda a população.

“Cada uma de vocês trabalha para fazer uma cidade fraterna e acolhedora. Esse diploma representa um pequeno gesto do nosso reconhecimento pelo trabalho de cada uma”, declarou.

O prefeito disse que a presença da mulher na sociedade vem crescendo a cada dia e que este trabalho mostra que vivemos um país democratizado. “Temos uma mulher no maior posto político que a é nossa presidenta Dilma e encontramos cada vez mais mulheres no comando de grandes empresas. Esse é o Brasil que se desenvolve e que a cada dia vem valorizando mais o trabalho das mulheres”, frisou o chefe do Executivo.