Prefeitura entrega prêmios do concurso Você no Natal da Gente

Publicado em: 02/02/2012 14:32

O prefeito de João Monlevade entregou os prêmios aos vencedores do concurso fotográfico “Você no Natal da Gente” em alusão aos enfeites do projeto Natal da Gente, que em 2011 chegou a sua 3ª edição. A entrega da premiação ocorreu na sede da Fundação Casa de Cultura, no bairro Lucília, na noite dessa quarta-feira, 1º de fevereiro.[foto1]

O primeiro lugar ficou com Fabrício Assis, que ganhou uma viagem para Porto Seguro (BA). A fotografia vencedora foi intitulada “Natal com Amor”. O prêmio foi cedido pela agência de viagens, AgeuTour.

O segundo colocado é Cleiderson Aparecido, com a imagem “Soprando as Velinhas”. Ele faturou R$150,00 patrocinados pela empresa de sonorização Cores e Nomes.

Já o terceiro lugar ficou com Marlus da Luz Silva. O prêmio foi um aparelho celular E71, com dois chips, cedido pela empresa MR Som. A fotografia foi intitulada “Presente de Criança”. Marlus estava representado pela irmã Mirlane Luz Silva.

Houve premiação também para o 4º lugar através de votação popular através do blog da Casa de Cultura disponível no site da Prefeitura de Monlevade (www.pmjm.mg.gov.br). O vencedor é Luis Eduardo Martins Guerra com a imagem “Os anjos de minha vida”. O prêmio foi a fotografia autoral ampliada e emoldurada no tamanho 30cmx40cm.

O prefeito parabenizou os vencedores e agradeceu a todos os participantes do concurso fotográfico e aos patrocinadores. O chefe do Executivo destacou as diversas ações feitas pelo Governo em prol da cultura monlevadense, como os concursos fotográficos e literários, festivais de Música e de Artes Cênicas, tombamentos de bens culturais, entre outros.

Fabrício Assis justificou a vitória em 1º lugar por ser um amante da fotografia. “Fotografei pessoas muito especiais, que são os meus pais”, disse. Já Luís Eduardo parabenizou a Prefeitura pela iniciativa. “Achei muito legal e interessante a questão de ter feito um concurso fotográfico para o projeto Natal da Gente. Os enfeites estavam muito bonitos”, destacou Luís.