Prefeitura abre inscrições para Transporte Social Universitário

Publicado em: 03/01/2012 09:45

As inscrições para o Transporte Social Universitário iniciam na próxima segunda-feira, 9 e vão até sexta-feira, 13. Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Educação, próxima a praça Sete de Setembro, em Carneirinhos, das  7h às 10h30 e das 13h às 16h. São oferecidas 100 vagas, sendo 50 para quem vai estudar no Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga) e outras 50 para quem estuda em Itabira.

Para se inscrever é necessário levar cópias do RG, carteira de trabalho e CPF do candidato e de todos os membros da família que residem no mesmo domicílio. Além disso, é preciso apresentar comprovante de matrícula do curso, ficha de inscrição e questionário sócioeconômico, fornecidos pela Secretaria Municipal de Educação devidamente preenchido. O estudante deve apresentar, também, comprovante de renda de todos os membros e uma foto 3 x 4.  Um dos quesitos para que o estudante receba o benefício é a participação em projetos sociais. Caso não seja participante, deverá preencher uma ficha de intenção para o trabalho voluntário.

O edital completo está publicado no site da Prefeitura  e afixado na portaria da Secretaria de Educação.