SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA: Prefeitura revoga folga dos servidores

Publicado em: 19/12/2011 09:04

Devido às fortes chuvas, a Prefeitura decretou situação de emergência. Todos os problemas estão sendo acompanhados de perto pela Administração Municipal. Por isso, a folga prevista para a próxima semana para os servidores foi cancelada. Haverá expediente normal em todas as repartições públicas entre os dias 26 e 30 de dezembro.

Os rios Piracicaba e Santa Bárbara estão sendo continuamente monitorados pela Defesa Civil, assim como os casos de deslizamentos de terras, que colocam em risco à população.

Caso haja maior elevação do nível do rio Santa Bárbara, a chuva poderá inundar a casa de bombas do DAE, paralisando a captação e distribuição de água para a cidade. Como a previsão é de chuva para os próximos dias, desde já economize água.

Os buracos causados pelas chuvas nas ruas serão tapados tão logo haja estiagem.

Ao se dirigir a cidade de Rio Piracicaba, acesse a BR-381, pois a estrada do bairro Jacuí continua interditada.

A Defesa Civil trabalha 24 horas com escala de plantão e pode ser acionada pelo telefone 3852-8100.

Prefeitura de João Monlevade

Administração 2009-2012