Prefeito participa de entrega da medalha Desembargador Hélio Costa

Publicado em: 06/12/2011 15:41

O prefeito participou ontem, 5, no Fórum Milton Campos da entrega da medalha Desembargador Hélio Costa ao senhor Nicolau Alves Fernandes.

A honraria é concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) desde 1995 para pessoas que prestam relevantes serviços ao Poder Judiciário. O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Ivo José, acompanhou o chefe do Executivo.

O juiz Evandro Cangussu destacou os relevantes trabalhos de Nicolau Alves prestados à comunidade, entre eles a instalação da 2ª Vara na Comarca. “Estamos diante de um homem de grandes trabalhos prestados para toda nossa sociedade. Um reconhecimento pequeno do TJMG pelas suas ações concretizadas em prol de nossa cidade”, disse Cangussu.  [foto1]