Luzes de Natal na Castelo Branco, Casa Bem Viver e Cruzeiro Celeste

Publicado em: 08/11/2011 09:32

O projeto Natal da Gente terá novidades neste ano. Segundo a coordenadora a primeira-dama, Daniela Machado, a iluminação natalina será instalada na Casa Bem Viver, no bairro Novo Cruzeiro, na extensão da avenida Castelo Branco, no bairro República, e do trevo do Cruzeiro Celeste até ao Supermercado Fraga.

[foto1]

“Estamos trabalhando intensamente para concluir o nosso trabalho. Voluntários que queiram nós ajudar, basta comparecer na quadra Li Guerra”, informou Daniela. Os enfeites são preparados no final da avenida Castelo Branco, no bairro República.

Outros pontos que receberão os enfeites do Natal da Gente são a sede da Prefeitura, as praças Neném do Lindinho, Sete de Setembro e do Povo. A praça da Matriz Nossa Senhora da Conceição também receberá a decoração, entre outros pontos.

Nova iluminação na pista de caminhada

A Prefeitura iniciou os trabalhos para a troca de 73 lâmpadas na região da pista de caminhada entre a quadra do bairro Baú até as proximidades do posto Castelinho, através do projeto “Monlevade às Claras”.  As lâmpadas a vapor de mercúrio estão sendo trocadas pelas de vapor de sódio que garantem melhor iluminação e economia.