Festa do Servidor: Prefeitura de Monlevade reúne cinco mil pessoas

Publicado em: 31/10/2011 17:22

A Festa do Servidor Público realizada pela Prefeitura de Monlevade, através de parceria com empresários, recebeu este ano mais de 5 mil pessoas, entre servidores e familiares no clube do Sesi, no bairro José Alencar. O evento já se tornou tradicional na atual administração e contou com uma mega estrutura para receber os homenageados. A animação ficou por conta de Ricardo Monlevade e a dupla sertaneja Sandro & Wellington.

O sorteio de brindes movimentou a festa. A viagem para o Parque Hopi Hari saiu para o funcionário Antônio Fernandes Filho, que trabalha há 32 anos no Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DAE). A contínua da Fundação Crê-Ser, Natália Cardozo ganhou a TV LCD. No total mais 20 brindes foram distribuídos.

A funcionária pública Edna Aparecida Aniceto, 39, disse que foi a melhor festa realizada até hoje. “Tenho seis anos de Prefeitura e nunca vi uma festa tão organizada e com fartura. Quem não comeu e não bebeu é porque não queria mesmo. Foi espetacular”, garantiu.

Quem também aprovou o evento foi à funcionária Maria Geralda da Silva, 38, ela disse que levou o pai, a mãe e uma amiga. “A recepção foi muito boa. Todos que foram comigo gostaram. Fui servida na mesa sem tumulto. Gostei muito mesmo”, elogiou a servidora.

Antônia Maria de Souza Martins, 53, disse que o evento foi o melhor que ela participou até hoje. “Tenho 30 anos de serviço público. Foi uma festa bem organizada com um comportamento excelente dos funcionários que se confraternizaram. Muitas vezes a gente não tem tempo de conversar com os amigos de outros setores, mas a festa foi o momento oportuno. Gostei muito. Nota 10”, destacou a funcionária.[foto2]