Servidores participam de Torneio de Futebol

Publicado em: 21/10/2011 16:00

Servidores das diversas secretarias da Prefeitura participam do Torneio de Futebol Masculino em comemoração ao Dia do Servidor (28/10). As disputas ocorrem no Espaço Soccer, na rua Monte Verde, 221, na Encosta das Vertentes  (final da avenida Gentil Bicalho).

No dia 24 (segunda-feira), a partir das 17h50, a Secretaria de Educação joga contra a Fundação Crê-Ser. Em seguida, jogam a Administração e as secretarias de Obras e Serviços Urbanos. No mesmo dia, entram na disputa a secretaria de Esporte e Lazer e os servidores da Câmara Municipal.

Jogam também funcionários da secretaria de Saúde versus o Departamento de Águas e Esgotos (DAE).  A semi-final será realizada dia 25, às 19h, e a final no dia seguinte, no mesmo horário.

Prefeitura encerra expediente mais cedo

Excepcionalmente, na próxima quinta-feira, 27, a Prefeitura encerra o expediente às 12h. A mudança tem o objetivo de garantir que servidores públicos municipais participem de atividades em razão das comemorações do Dia do Servidor, dia 28. Na sexta-feira, não haverá expediente nas repartições públicas, com exceção para os serviços essenciais, como o Pronto Atendimento (PA) Municipal.