CONCURSO PÚBLICO: inscrições podem ser feitas até dia 20 de setembro

Publicado em: 23/08/2011 01:56

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de João Monlevade que começaram no dia 29 de agosto, através do site www.consulplan.net, se estendem até o dia 20 de setembro.

A Prefeitura, junto com a empresa responsável pelo processo, montaram um posto de atendimento na praça do Povo, em Carneirinhos, para as inscrições das pessoas que não têm acesso a rede mundial de computadores.

Mesmo assim, na praça do Povo, as inscrições só podem ser feitas pela internet com a colaboração de um monitor, caso haja necessidade. O serviço funciona de segunda a sexta de 8h30 às 16h.

Os candidatos também têm como opção as 11 lan houses públicas (telecentros comunitários) e as escolas de informática mantidas pela Administração Municipal em diversas regiões da cidade.

São oferecidas 207 vagas para vários cargos na saúde e educação, além de outros setores.

[foto1] [foto2] [foto3]