Prefeito recebe conselheiros do Memorial do Aço

Publicado em: 04/08/2011 06:22

O prefeito Gustavo Prandini se reuniu com os futuros conselheiros que vão cuidar do Memorial do Aço que está sendo construído pela Prefeitura, em parceria com o Governo Federal, no Parque do Areão. O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira, 4.

Segundo o Chefe do Executivo, a reunião teve como objetivo discutir amplamente o projeto e as atrações que serão destinadas ao espaço. “Queremos ouvir todos os membros para que possamos fazer do Memorial do Aço um espaço aberto para a comunidade. Isso é importante, já que a supervisão do local serão deles e os mesmos atuam na área Cultural da cidade”, destacou Prandini.

O jornalista Marcelo Melo, que foi convidado pelo prefeito para ser o presidente do conselho, disse que ficou satisfeito pelo reconhecimento e está muito animado.  “O prefeito está de parabéns em criar este conselho.  Nos ouvir sobre o que pode ser adaptado para melhorar a estrutura é fundamental. Prandini vem mostrando que realiza sim, um Governo democrático e participativo como deve ser”, destacou o jornalista que é referência em João Monlevade por divulgar a história da cidade. Além de Marcelo, outras nove pessoas farão parte do Conselho Municipal do Memorial do Aço que será criado em breve.

[foto1]