Mais seis ruas no bairro Santa Cecília recebem asfalto

Publicado em: 22/03/2024 14:28

Mais seis ruas no bairro Santa Cecília recebem asfalto
Serviço de asfaltamento será concluído ainda nesta semana, totalizando dez ruas beneficiadas

O bairro Santa Cecília celebra mais um avanço em infraestrutura com o asfaltamento de seis novas ruas na localidade. As vias Dália, Montes Claros, Vieira de Moraes, José de Brito, Guido Valamiel e Primavera agora contam com pavimentação asfáltica, proporcionando melhorias significativas para os moradores.

Para o aposentado e recém-chegado ao bairro, José Gonçalves de Assis,  a iniciativa representa um motivo de grande satisfação. "Sou novato aqui, estou muito feliz e muito satisfeito. É muita honra ver um asfalto desse jeito. Estou vendo o esforço da prefeitura em melhorar e fico muito grato", expressa Assis. A dona de casa Nilma Andrade também compartilha sua alegria com a transformação. "O asfalto agora é melhor e está beneficiando todo mundo do bairro. Antes era muito lixo, mato, entulho e o calçamento era ruim, abalando as casas. Só tenho a agradecer", afirma.

Moradora há 30 anos, Roselaine Albano destaca a espera pela melhoria e agradece à administração municipal. "Com certeza, agora vai ficar bem melhor do que o calçamento. As ruas vão ficar mais bonitas. Estávamos esperando há um tempão e finalmente, chegou. Parabéns à administração atual por nos beneficiar com o asfalto", comemora.

Mais ruas asfaltadas

Além das seis novas ruas que receberam asfalto no bairro Santa Cecília, a Prefeitura de João Monlevade também concluiu o asfaltamento de mais quatro vias durante o mês de fevereiro. As ruas Centauro, Aquários, Cruzeiro do Sul e Orion foram contempladas com o novo pavimento. É importante ressaltar que duas dessas ruas são utilizadas pelas linhas de ônibus que atendem a população local, o que demonstra o impacto positivo dessa iniciativa na vida cotidiana dos moradores.