Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Corrida e caminhada Ninguém Segura Essa Mulher lota a Praça do Povo

 

Publicado em: 12/03/2024 07:22

Whatsapp

 

Quase mil participantes prestigiam evento em homenagem às mulheres

 

A terceira edição da Corrida e Caminhada Ninguém Segura Essa Mulher foi, mais uma vez, um sucesso absoluto em João Monlevade. Fazendo parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado na última sexta-feira (8), a corrida e a caminhada foram realizadas na manhã do último domingo (10), com concentração e largada na Praça do Povo, em Carneirinhos.

Contando com a participação de mais de 900 mulheres, o evento também teve aquecimento, aula de dança, treinos de ritbox e sessões de yoga, além da medição de pressão arterial e distribuição de água e frutas para hidratação.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Samir Gomes, o Ninguém Segura Essa Mulher superou as expectativas e ficou marcado pela ótima organização e alto astral dos participantes. “Foi um evento lindo, que mostrou a força da mulher monlevadense e superou as expectativas, com mais de 900 participantes”, afirmou.

 

Premiadas

 

Na categoria Geral Feminino, o primeiro lugar ficou com a atleta Deise Lima, da equipe BH Race. Entre as atletas de 14 a 20 anos, a vencedora foi Kymbsz, da equipe Mãe e Filha.

Na categoria 21 a 30 anos, a campeã foi Laine Fernanda, da equipe Sportlife. Entre as atletas de 31 a 40 anos, a vencedora foi Gleycilene Linhares, já na faixa de 41 a 50 anos, o lugar mais alto do pódio ficou com a atleta Lucimeire Gomes, da equipe Fabiano Lacerda.

Entre as atletas de 51 a 60 anos, o primeiro lugar ficou com Marilane Aguiar Carneiro, da equipe Mariana Taru e na categoria acima de 61 anos, a vencedora foi a atleta Léa Aparecida Marques.