Prefeitura abre inscrições para o Programa de Transporte Social Universitário

Publicado em: 08/03/2024 08:54

Prefeitura de João Monlevade abre inscrições para

o Programa de Transporte Social Universitário

A Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado destinado alunos que necessitam do Programa de Transporte Social Universitário. Esse programa visa proporcionar acesso facilitado ao transporte para estudantes de cursos superiores em Itabira e Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga.

O edital 04/2024, estabelece 100 vagas disponíveis, sendo 50 destinadas à cidade de Itabira e 50 para o Vale do Aço. O transporte será oferecido de segunda-feira a sexta-feira, no período noturno, durante os dias letivos, até 31 de dezembro de 2024.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida Getúlio Vargas, 4798, 2° andar, Carneirinhos, nos dias 11 e 12 de março de 2024, nos horários de 7h30 as 10h30 e de 13h30 as 16h.

É importante que os candidatos estejam atentos à documentação exigida, a qual inclui carteira de identidade, comprovante de residência, comprovante de matrícula e de participação em trabalhos sociais voluntários, entre outros documentos especificados no edital.

Após a inscrição, os candidatos poderão acompanhar a divulgação dos resultados provisórios, recurso e resultado final, que serão afixados na Secretaria Municipal de Educação, na Prefeitura de João Monlevade e no site oficial do Executivo (www.pmjm.mg.gov.br).

Os estudantes selecionados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, de 18 a 22 de março de 2024, para retirar a credencial e apresentar a documentação necessária.