Prefeitura celebra Dia da Mulher com palestras, sessão de maquiagem e corrida

Publicado em: 06/03/2024 07:32

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima sexta-feira (8), a Prefeitura de João Monlevade irá promover ações alusivas à data no Auditório Leonardo Diniz, em sua sede.

Na próxima quinta-feira (7), às 8h30 e às 14h, a sexóloga Nádia Cota Guimarães realiza a sua Roda de Conversa com o tema “Mude tudo, sem mudar nada”. Já na sexta-feira (8), às 14h30, será a vez da psicóloga Márcia Silva Martins ministrar a palestra com o tema “ Seja sua melhor versão”.

A programação voltada ao público feminino se encerra na segunda-feira (11), quando acontece, a partir das 9h, a sessão de maquiagem e dicas de beleza com a profissional Andressa Gonçalves.

Corrida

O Dia da Mulher também será celebrado no domingo (10), a partir das 8h, com a terceira edição da corrida “Ninguém Segura Essa Mulher”, com largada na Praça do Povo, em Carneirinhos. O evento é muito aguardado na cidade e foi um sucesso nas duas primeiras edições realizadas.