Prefeitura de João Monlevade revitaliza a Praça Geraldo de Paula Santos

Publicado em: 01/03/2024 16:10

Prefeitura de João Monlevade revitaliza a Praça Geraldo de Paula Santos

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, deu início à revitalização da Praça Geraldo de Paula Santos (Praça da Monza), localizada no início do bairro Carneirinhos. O local está recebendo novo gramado, paisagismo e pintura dos bancos.

Essas melhorias integram um amplo plano de recuperação que abrange 54 locais em toda a cidade, incluindo praças e áreas públicas. O projeto inclui atividades como limpeza, capina, poda de árvores e reparos estruturais, visando proporcionar um ambiente mais agradável e funcional para os moradores da cidade.

“Nos períodos de estiagem, estamos dando continuidade ao trabalho de paisagismo que começou no ano passado e intensificando a limpeza em diversos pontos do município”, pontuou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Marco Antônio Penido Simas.