Pórticos do Parque do Areão começam a ser construídos

Publicado em: 01/11/2023 16:46

Pórticos do Parque do Areão começam a ser construídos

A Prefeitura de João Monlevade começou a construção de pórticos e guaritas nas entradas do Parque do Areão. As obras são realizadas pela empresa Gervásio Engenharia, vencedora do processo licitatório. A construção das portarias, além de servir como pontos de acesso ao parque, desempenham um papel fundamental na delimitação do espaço e na regulação do fluxo de visitantes.

Além dos pórticos, a Prefeitura de João Monlevade está realizando outras obras no Parque do Areão, incluindo a reforma do escadão, revitalização do mirante e instalação de cercamento. Além disso, o Parque já recebeu melhorias como iluminação com LED, câmeras de vigilância e reinauguração do Núcleo Municipal de Educação Ambiental (Numear), visando promover segurança, sustentabilidade e utilidade para a comunidade local.