Prefeitura sanciona cessão de terreno à Rádio Comunicativa

Publicado em: 01/11/2023 15:24

A Prefeitura de João Monlevade sancionou na última sexta-feira (27) o Projeto de Lei nº 2.569/2023, que cede uma área de terreno à Associação Comunitária Comunicativa FM, entidade que gere a Rádio Comunicativa em João Monlevade.

A área de 200 m² cedida à emissora comunitária de rádio fica na rua Manaus, no bairro Satélite, onde será construída sua sede e estúdio.

Segundo um dos membros da direção da rádio e ex-vereador, Luiz Cláudio do Patrocínio, por sua história em prol da comunidade e da democracia, a Rádio Comunicativa merece esse importante apoio do Executivo. “A Rádio Comunicativa sempre se pautou pela liberdade de expressão, democracia, ouvir a todos e dar voz e vez aos cidadãos. É um veículo de comunicação comunitário em sua essência. Além disso, possui em sua programação informação de qualidade e diversidade. Sem dúvida, esse é um momento muito importante para a rádio e para João Monlevade”, destacou.