Projeto Vem Brincar anima Praça do Planalto

Publicado em: 01/11/2023 07:21

A Praça do bairro Planalto recebeu, na tarde do último domingo (29), mais uma edição do Projeto Vem Brincar, em comemoração ao Mês da Criança.

O evento contou com muita diversão, alegria e alto astral e a criançada se divertiu com os brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinhas, com a distribuição de pipoca e algodão doce, pintura facial, além de contar com a presença de monitores. O Vem Brincar no Planalto também contou com a participação do Homem-Aranha, que animou os pequenos.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Samir Gomes, a exemplo dos que foram realizados em outros pontos da cidade, o Vem Brincar do Planalto foi um sucesso e as crianças se divertiram muito. “Foi mais um evento de sucesso. Um domingo de muita alegria que contou com a importante parceria da comunidade local e de diversas entidades. Ver a alegria das crianças em uma rua de lazer não tem preço. É muito gratificante”, afirmou Samir.

O Vem Brincar foi uma realização da comunidade do bairro Planalto juntamente com a Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Fundação Casa de Cultura, além de contar com o apoio do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DAE), Setor de Trânsito e Transportes (Settran), Rumon, Rotaract, AAA Doctum, AAA Ufop, AAA Uemg e Lions.