Prefeitura vacina contra Covid crianças de 6 meses a menores de 12 anos em três unidades de saúde

Publicado em: 31/10/2023 15:39

Covid-19

A partir desta terça-feira (31), a Prefeitura de João Monlevade disponibiliza para crianças de 6 meses a 12 anos as três doses da vacina contra Covid-19, em três unidades de saúde do município, de segunda a sexta-feira (exceto nos feriados e pontos facultativos).

O imunizante estará disponível na Policlínica de 7h30 as 17h. Na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Nelson Fagundes e no Centro de Social Urbano (CSU Loanda) de 7h30 as 11h e de 13h as 17h. É necessário apresentar o cartão de vacina e o cartão do SUS.