Cemitérios de João Monlevade recebem serviços de limpeza para o Dia de Finados

Publicado em: 27/10/2023 08:03

A Prefeitura de João Monlevade está preparando os cemitérios municipais dos bairros Baú e Carneirinhos para o dia de Finados, celebrado no próximo 2 de novembro. Servidores da Secretaria de Serviços Urbanos realizam serviços de capina, poda e varrição dos locais para proporcionar ambientes ainda mais cuidados, limpos e organizados.

“Esta ação é de suma importância, e é por isso que estamos empenhados em realizar uma força-tarefa com as nossas equipes de limpeza. Acreditamos que a preparação desses locais contribui significativamente para o conforto e a tranquilidade das pessoas que visitarão os cemitérios neste Dia de Finados”, destacou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Marco Antônio Penido Simas.

Os cemitérios estarão abertos no Dia de Finados das 7h30 às 16h.