João Monlevade participa da Etapa Estadual dos JEMG

Publicado em: 04/08/2023 07:42

Vinte atletas de João Monlevade participam da Etapa Estadual e Final dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2023, realizada de quarta-feira (2) a domingo (6) na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

João Monlevade participa nas modalidades de Futsal Feminino, com dez atletas da Escola Estadual Luiz Prisco de Braga, Karatê, com dois atletas das escolas estaduais Luiz Prisco de Braga e Geraldo Parreiras, Taekwondo, com três atletas da Escola Municipal Cônego Higino de Freitas e Escola Estadual Luiz Prisco de Braga e Natação, com cinco atletas da escola Luiz Prisco de Braga e Colégio Kennedy.

Além da delegação de atletas, estiveram presentes à cerimônia de abertura, que aconteceu na noite desta quarta-feira, e acompanham a competição, o secretário municipal de esportes, Samir Gomes, os servidores da pasta, Flávio Machado, e o treinador da equipe de Futsal Feminino, Douglas Alexandre, o diretor da Escola Luiz Prisco de Braga, Wagner Ribeiro e os professores e técnicos Rose Machado e Sávio Júnior.

A equipe de Futsal Feminino estreou com vitória de 8 a 3 contra os donos da casa, o forte time de Uberaba.