Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

8ª edição da Move Caipira faz homenagem ao Rei do Baião

 

Publicado em: 27/07/2023 08:42

Whatsapp

 

Evento realizado sábado na Castelo Branco tem o apoio da Prefeitura de João Monlevade

 

A Prefeitura de João Monlevade e a Fundação Casa de Cultura estão apoiando este ano a realização da famosa festa caipira Move Caipira. Em sua oitava edição, o charmoso evento será promovido na avenida Castelo Branco, no bairro República, no próximo sábado (29), das 14h às 20h. 

A Move Caipira movimentará o sábado com muita dança, música, apresentação de quadrilhas, circo, balé, coroação de rei e rainha, comidas típicas e bastante diversão, tudo próximo à sede da academia infanto-juvenil Move. O evento também contará com o show do cantor Bruno Caipira.

Desde a sua primeira edição, a Move Caipira é realizada na rua, aberta ao público, o que faz com que todos possam conhecer um pouco do trabalho realizado pela academia. O evento é uma ação cultural que objetiva trazer a cultura nordestina para João Monlevade, através de roupas que são utilizadas em competições de quadrilha, danças e comidas típicas. Este ano, a Move Caipira vai homenagear o cantor e compositor Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.  

 

Brinquedos infláveis

Outro destaque da Move Caipira este ano será a “Cidade de Brinquedos Infláveis”, onde as crianças poderão se divertir por seis horas através da aquisição de passaporte ou pulseira mágica. Informações sobre o evento pelo telefone 3852-1049 (WhatsApp).