Handebol se destaca em competição em Timóteo

Publicado em: 25/07/2023 13:26

As equipes de Handebol Masculino e Feminino de João Monlevade alcançaram bons resultados no Torneio Five de Handebol, categoria Adulto, disputado na cidade de Timóteo no último fim de semana.

A competição foi realizada na sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23) no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins e as duas equipes ficaram em terceiro lugar no torneio.

Os atletas monlevadenses que se destacaram na competição foram Letícia Gomes, Lívia Ferreira e Herlon Vinícius.

Na semana passada, o presidente da Federação Mineira de Handebol, Luiz Fernando Andrade, visitou a Prefeitura de João Monlevade e anunciou oficialmente a participação do município nas principais competições estaduais da modalidade, entre elas, o Campeonato Mineiro Juvenil de Handebol Masculino e Feminino, que pela primeira vez será realizado na cidade e o Campeonato Mineiro de Handebol Adulto, a maior competição de Handebol do Estado de Minas Gerais. Também será a primeira vez que João Monlevade disputará esse importante torneio.

As equipes de Handebol de João Monlevade contam com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.