Transporte Social Universitário disponibiliza 22 vagas remanescentes

Publicado em: 25/07/2023 10:22

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebe de 9 a 11 de agosto as inscrições para vagas remanescentes do Transporte Social Universitário de estudantes para a cidade de Itabira e região do Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga).

São disponibilizadas 22 vagas, sendo nove destinadas à cidade de Itabira e as outras 13 para a região do Vale do Aço.

A adesão dos interessados deve ser feita exclusivamente de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, situada à avenida Getúlio Vargas, 4.798, ao lado da Praça Sete de Setembro, em Carneirinhos, de 7h30 as 10h30 e de 13h30 as 16h. A documentação necessária para a concessão do benefício pode ser consultada no edital disponível no site da Prefeitura, na aba Processo Seletivo/Concurso. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3852-4313.