Prefeitura de João Monlevade faz alteração na vacinação monovalente contra Covid-19

Publicado em: 21/07/2023 17:20

A partir da próxima segunda-feira (24), a Prefeitura de João Monlevade vai alterar os locais e datas de aplicação da vacina monovalente (1º e 2º doses) contra a Covid-19. Com a mudança, a vacina monovalente vai estar disponível somente na Policlínica nas segundas-feiras, no CSU/Loanda nas quartas-feiras e na UBS Dr. José Nelson Fagundes nas sextas-feiras.

A Vacina Bivalente continua sendo aplicada em todas as unidades de saúde, de segunda a sexta, exceto na UBS Nova Esperança, onde a vacinação ocorre nas segundas-feiras. Nas UBSs do bairro Rosário e José Elói não há vacinação.

Para vacinar é necessário CPF, um documento com foto e o cartão de vacina.