Prefeitura estabelece pontos facultativos durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino

Publicado em: 21/07/2023 16:05

Através da Portaria nº 293/2023, publicada nesta sexta-feira (21), a Prefeitura de João Monlevade estabeleceu pontos facultativos nas repartições públicas municipais nos dias úteis em que a Seleção Brasileira Feminina de Futebol jogar suas partidas pela Copa do Mundo. A competição acontece na Austrália e Nova Zelândia entre os dias 20 de julho e 20 de agosto.

De acordo com a Portaria, na próxima segunda-feira (24), em que a seleção entra em campo contra o Panamá às 8h, o horário de expediente será das 12h às 17h. Já no dia 2 de agosto (quarta-feira), dia em que o Brasil enfrenta a França às 7h, o expediente será das 11h às 17h. Em caso de classificação para as etapas seguintes da competição, serão expedidas novas portarias estabelecendo o expediente da administração municipal.

Ainda de acordo com o documento, os pontos facultativos ocorrem sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, conforme Acordo Coletivo firmado com o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de João Monlevade (Sintramon).