Equipe monlevadense de Atletismo se destaca em Ipatinga

Publicado em: 13/07/2023 08:18

Atletas da Acorp conquistaram 23 medalhas em competição no Vale do Aço

A equipe monlevadense de atletismo da Associação de Corredores de Rua e Pista (Acorp) se destacou no II Meeting de Atletismo Master Amava/Usipa 2023, realizado na cidade de Ipatinga no último fim de semana.

Com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a equipe da Acorp contou com seis atletas e terminou a competição como vice-campeã geral, conquistando 23 medalhas.

Os atletas monlevadenses foram campeões no revezamento medley e também alcançaram ótimos resultados nas provas de 100, 200, 400, 1.500 e 5.000 metros, revezamento, cross e salto em distância.

A equipe Acorp foi composta pelos atletas Wenderson Magela, John Weider, Mauro Lúcio, Wender dos Santos Catarino, Davi Braga e Celso Clemente Teixeira.