Basquete Masculino de João Monlevade vence Itabirito em jogos amistosos

Publicado em: 11/07/2023 07:43

Partidas preparam as equipes para a Taça Valadares em setembro

Em mais uma etapa de jogos amistosos de intercâmbio pelo Estado, as equipes de basquete masculino de João Monlevade alcançaram bons resultados no último fim de semana na cidade de Itabirito.

A equipe Sub-17 venceu os donos da casa pelo placar de 38 a 34, já a categoria Adulto venceu Itabirito por 70 a 45. O time Sub-17 é treinado pelo atleta da categoria Adulto, Bruno Caldeira, que é auxiliado por Renato de Paula e Mauro Drumond é quem comanda a equipe Adulto.

Ainda dentro das partidas amistosas realizadas pelo intercâmbio, as equipes de basquete masculino de João Monlevade recebem as de Mariana, no Ginásio Li Guerra, no próximo dia 23 (domingo), a partir das 10h. Os amistosos preparam os times para a Taça Valadares de Basquete Masculino, que acontece no mês de setembro em João Monlevade.

A modalidade recebe o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.