Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura de João Monlevade realiza licitação para a produção da 30ª Cavalgada da cidade

 

Publicado em: 07/07/2023 09:38

Whatsapp

 

Prefeitura de João Monlevade realiza licitação para a produção da 30ª Cavalgada da cidade

A Prefeitura de João Monlevade publicou o edital de licitação, na modalidade Pregão Eletrônico Nº. 02/2023, para a contratação de uma empresa especializada na produção, promoção, organização e montagem de estruturas de eventos para realizar a 30ª Cavalgada de João Monlevade. A festa está prevista para os dias 31 de agosto e de 1º a 3 de setembro de 2023, em local a ser definido. 

O evento, tradicional na cidade de João Monlevade, busca proporcionar momentos de lazer, entretenimento e integração entre os participantes, além de valorizar a cultura local e promover o turismo na região. 

A Prefeitura será parceira na realização da Cavalgada e disponibilizará R$500 mil para sua produção. Haverá um dia de entrada gratuita. O evento também contará com o tradicional Concurso de Marcha no domingo, com premiações aos primeiros colocados e em parceria com o Clube do Cavalo. Neste dia, diferente dos anos anteriores, não haverá atração musical. 

O edital de licitação está disponível no site do município, no endereço eletrônico www.pmjm.mg.gov.br. A abertura das propostas será realizada no dia 20 de julho, as 8h30.