Futsal feminino se classifica para a etapa final da Taça Valadares

Publicado em: 04/07/2023 09:11

João Monlevade sediou, no último fim de semana, mais uma etapa da Taça Valadares de Futsal Masculino e Feminino. O tradicional torneio estadual foi realizado no ginásio do Real Esporte Clube e contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O município recebeu para a disputa as equipes de Itabira, São Gonçalo do Rio Abaixo, Bela Vista de Minas, São Domingos do Prata, Rio Piracicaba e Santa Bárbara. No futsal feminino, João Monlevade se classificou para a próxima etapa da competição, com duas goleadas sobre as equipes de São Gonçalo do Rio Abaixo (5 a 1) e São Domingos do Prata (6 a 1). Já o time masculino, apesar de ter obtido três vitórias e sofrido apenas uma derrota, não conseguiu a classificação. A etapa final da Taça Valadares de 2023 acontece entre os dias 18 e 20 de agosto na cidade de Governador Valadares.

A solenidade de abertura da etapa de João Monlevade da Taça Valadares foi realizada na tarde do último sábado (1º), também no ginásio do Real Esporte Clube e contou com as presenças do assessor de Governo da Prefeitura, Gentil Bicalho, do chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, do secretário municipal de Esportes e Lazer, Samir Gomes, do presidente do Real, Cláudio Geraldo Pereira, do representante da Federação Mineira de Futsal, Nabill Zoukan Narch e do representante da Prefeitura de Governador Valadares e da Taça Valadares, Túlio Leandro Lopes.