Prefeitura de João Monlevade realiza a Sipat 2023

Publicado em: 15/06/2023 07:25

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Administração, do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), promove nos dias 21, 22 e 23 de junho a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - Sipat 2023. As atividades serão realizadas no auditório Leonardo Diniz, na sede da Prefeitura.

O evento será aberto no dia 21, quarta-feira, às 13h, com a palestra “Violência Sexual Contra a Mulher”. Na quinta-feira (22), também às 13h, os membros do grupo de resgate Sevor, de João Monlevade, falam sobre a “Coordenação do Serviço Voluntário de Resgate”. Logo após, às 15h, o tema “Comitê Trabalhando com os Outros”, será abordado por integrantes do Conselho Municipal da Mulher Monlevadense.

No último dia do evento, sexta-feira (23), o psicólogo Rodrigo Sávio ministra a palestra “Saúde Mental e Assédio Moral e Sexual, às 13h.