Presidente da Federação Mineira de Basquete visita a Secretaria Municipal de Esportes

Publicado em: 07/06/2023 16:34

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de João Monlevade recebeu, na manhã desta quarta-feira (7), a visita do presidente da Federação Mineira de Basquete, Marcílio Cassini de Silva. O desportista estava acompanhado do gerente da Federação, Wilson Quintella.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Samir Gomes, a visita foi parte do alinhamento de uma parceria entre o município e a Federação que objetiva fortalecer o basquete de João Monlevade e do Estado. “O encontro foi muito produtivo e a vinda do presidente e do gerente da Federação foi muito importante, pois na ocasião tiramos várias dúvidas e alinhamos alguns eventos em conjunto já para o ano de 2023”, afirmou Samir.

Além do secretário de Esportes e Lazer, receberam a dupla o diretor de Esportes da pasta, Mauro Drumond, o chefe de Divisão Flávio Machado e o jogador e técnico voluntário das escolinhas de basquete de João Monlevade, Bruno Caldeira.