Casa de Passagem recebe agasalhos e cobertores recolhidos em campanha

Publicado em: 07/06/2023 07:57

Material é fruto de parceria com o Centro Universitário Uniasselvi

A Casa de Passagem de João Monlevade, situada na rua Colombo, no bairro Sion, recebeu na última sexta-feira (2) os agasalhos e cobertores provenientes da Campanha do Agasalho realizada pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi) com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O material foi recebido pela secretária municipal de Assistência Social, Marinete Morais, que agradeceu e parabenizou a iniciativa da unidade de ensino. “Destaco a importância do setor público estabelecer parcerias com organizações da sociedade civil, entidades e instituições de ensino para fortalecer o atendimento aos nossos usuários. Essa parceria com a Unialsselvi foi muito importante para a Casa de Passagem, até mesmo pelo número de pessoas em situação de migração que solicitam agasalhos para seguir sua viagem. Foi uma parceria significativa para cuidar das pessoas, que nos fortalece enquanto governo”, afirmou Marinete.