Prefeitura realiza o Brincar na Praça

Publicado em: 06/06/2023 07:28

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e com o apoio do Conselho Municipal de Esportes, realiza na próxima quinta-feira (8), na Praça do Povo, em Carneirinhos, o evento Brincar na Praça.

Realizado das 13h às 16h30, no feriado de Corpus Christi, o Brincar na Praça contará com brincadeiras antigas, brinquedos diversos, como cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas e outros, monitores, distribuição de guloseimas, como pipoca e algodão doce e ainda terá atrações musicais, com a apresentação do cantor Índio do Forró e Convidados e do grupo de percussão Tambores do Morro Mirim.

O evento é fruto do Projeto de Lei nº 1.331/2023, de iniciativa do Executivo, aprovado na semana passada pela Câmara Municipal, que dispõe sobre a instalação de brinquedos em locais públicos de lazer, praças e parques do município, criando o projeto “Vamos Brincar nas Praças”.