Segurança nas escolas é debatida no auditório da Prefeitura

Publicado em: 18/05/2023 07:17

A Prefeitura de João Monlevade recebeu, na tarde desta terça-feira (16), um debate sobre Segurança Pública nas Escolas. O encontro, promovido pelo Conselho Municipal de Segurança Pública (Consep), foi realizado no auditório do Executivo e direcionado aos gestores de educação pública e privada do município.

Na ocasião, foram apresentados vários projetos, ações, inciativas e sugestões que abrangem a segurança pública, mais precisamente nas proximidades e no interior de instituições de ensino. Um dos projetos apresentados foi o Cidade Segura, explanado pela Polícia Militar no evento.

Membros do Consep, diretores de escolas e educadores também fizeram uso da palavra e apresentaram solicitações e sugestões no evento.