João Monlevade sedia Reunião Técnica dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Publicado em: 12/05/2023 08:16

Município recebe Etapa Microrregional de 31 de maio a 4 de junho

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (11), no auditório da Associação Comercial Industrial e de Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon), uma Reunião Técnica dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) 2023.

O encontro, que contou com a participação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de João Monlevade e de representantes de vários municípios, teve o objetivo de definir as tabelas e a execução dos jogos deste ano.

João Monlevade sediará a Etapa Microrregional do Jemg, que ocorre de 31 de maio a 4 de junho. De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Samir Gomes, a reunião foi muito proveitosa e a adesão dos municípios foi ótima. “Foi muito bom e várias cidades voltaram a participar da competição. Foram realizados diversos debates pertinentes para uma melhor execução dos jogos. A cidade ficará movimentada na semana de jogos e desejo um bom evento e boa sorte aos participantes e para as equipes de João Monlevade”, destacou Samir.