Alunos da Escola Germin Loureiro visitam a prefeitura

Publicado em: 10/05/2023 08:12

Cerca de 90 alunos do 9º ano da Escola Municipal Germin Loureiro, bairro Vale do Sol, estiveram na manhã da última quarta-feira (3) no auditório Leonardo Diniz, na sede da Prefeitura de João Monlevade. A visita integra as comemorações do 25º aniversário da escola. Na oportunidade os alunos puderam conversar com o chefe do Executivo e tirar dúvidas sobre como é a gestão de um município.

A administração municipal parabenizou os alunos e professores pela data comemorativa e repassou aos estudantes os processos que uma administração exige para que toda a cidade funcione, como licitação, deveres do município para com seus moradores, a importância de se ouvir a população em questões fundamentais para priorizar demandas urgentes, entre outros assuntos.

A professora de Língua Portuguesa, Sônia Januário, explicou que o bate-papo foi uma forma de resgatar a história da unidade escolar.