Moradores de mais uma regional contribuem com o Plano Diretor

Publicado em: 17/02/2023 07:58

Moradores de mais uma regional contribuem com o Plano Diretor

Na noite dessa terça-feira (14), moradores de mais uma região de João Monlevade contribuíram para a Revisão do Plano Diretor. A reunião ocorreu no auditório Leonardo Diniz, na sede da Prefeitura, e foi voltada para os moradores da Regional 2 que contempla 23 bairros da região de Carneirinhos.

Além dos moradores, participaram da reunião os vereadores Rael Alves (PSDB), Leles Pontes (Republicanos), Gustavo Maciel (Podemos), o assessor de Governo, Gentil Bicalho, o chefe de Gabinete Geraldo Giovani Silva, a assessora de Comunicação e Relações Públicas, Elisângela Bicalho, os secretários de Administração, Gilberto Barcelos, de Obras Eduardo Bastos, de Esportes, Samir Gomes e de Meio Ambiente, Samuel Domingos.

assessor da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Thiago Henrique dos Santos, explicou aos presentes como seria a dinâmica da participação.

O secretário de Obras, Eduardo Bastos, recordou de algumas obras que foram realizadas depois de serem incluídas nos planos diretores anteriores. “As avenidas Gentil Bicalho, Wilson Alvarenga, o bairro Cidade Nova são algumas realizações que constavam em outros Planos Diretores e destacam a importância dessa discussão”, salientou.

Próxima reunião

A próxima reunião do Plano Diretor será no dia 9 de março, as 19h, na Escola Municipal Cicinha Moura, bairro Estrela Dalva. Serão ouvidos os moradores do Planalto, Nova Monlevade, Estrela Dalva, Santa Cecília e Novo Cruzeiro.