Assinada Ordem de Serviço para reforma do Velório Municipal

Publicado em: 12/07/2021 09:38

Assinada Ordem de Serviço para reforma do Velório Municipal

A Ordem de Serviço para a reforma do Velório Municipal foi assinada na última sexta-feira (9). A obra será executada pela empresa WL Construções e tem previsão de início no dia 19 deste mês. O valor dos serviços é de R$ 280.234,40.

A administração municipal pediu ao responsável pela empresa, Wilson Alves, agilidade para os serviços. A reforma é uma demanda grande, pois o local foi recebido pela atual gestão com danos na parte elétrica, hidráulica, além de pichações e outros prejuízos ao patrimônio público.

A verba para a reforma é proveniente de recursos próprios da administração municipal. O primeiro passo da reforma será o cercamento com tapumes do prédio do velório. A reforma do velório prevê reparos no telhado e toda a infraestrutura do prédio. Atualmente as cerimônias fúnebres ocorrem em espaço locado pela administração municipal.