Prefeitura vacina somente grupos prioritários na segunda-feira (12)

Publicado em: 10/07/2021 18:54

Prefeitura vacina somente grupos prioritários na segunda-feira (12)

Na próxima segunda-feira (12), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), vacina apenas grupos prioritários contra o coronavírus.

No Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, recebem a primeira dose: pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, gestantes, puérperas e lactantes com crianças de até 6 meses.

Também serão vacinados no CSU os idosos com mais de 60 anos que receberam a primeira dose de Astrazeneca há pelo menos 84 dias, e aguardam a segunda dose.

No centro de saúde do bairro Santo Hipólito haverá vacinação apenas para caminhoneiros.

No centro de saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, prossegue a aplicação da segunda dose para trabalhadores da saúde.

Em todos os locais a imunização será de 7h30 as 11h e de 13h as 15h

Confira a lista das comorbidades e os documentos necessários para vacinação no site da Prefeitura:https://www.pmjm.mg.gov.br/publicacoesView/?id=1125