Prefeitura de João Monlevade contrata empresa para revitalizar sinalização

Publicado em: 06/07/2021 09:13

Prefeitura de João Monlevade contrata empresa para revitalizar sinalização

Com o intuito de trazer mais segurança e conforto aos motoristas e pedestres, a Prefeitura de João Monlevade concluiu a contratação de empresa para a execução de sinalização estratigráfica horizontal em ruas e avenida da cidade.

A Sondart será a responsável pelo serviço. Conforme documentado entre ela e a administração municipal, a empresa fica responsável pelo fornecimento de equipamentos, mão de obra, materiais e serviços técnicos necessários à execução da sinalização. A vigência do contrato é de 13 meses e o valor pago é de R$ 536.279,05. O montante é repassado de acordo com o serviço executado.

O serviço de pintura estratigráfica inclui a colocação de faixas de pedestres, faixas de retenção, além de sinalização no solo de limite de velocidade e de sinalização de pare nos cruzamentos. Conforme o chefe do Setor de Trânsito e Transporte (Settran) da Prefeitura, José Jayme Figueiredo Franco, a intenção é que a avenida Gentil Bicalho seja o ponto de partida para as obras de melhoria.  “As pinturas garantem maior segurança para pedestres e motoristas”, ressaltou.