OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DO TANQUINHO E DO SION SEGUEM ADIANTADAS

Publicado em: 04/12/2020 09:06 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

O calçamento das ruas dos bairros Sion e Tanquinho segue bem adiantado. Conforme a Secretaria de Obras, no bairro Sion, esta semana, estão em execução, na Rua E, a rede de água, rede pluvial e rede de esgoto. Já na Rua Guarujá, esta semana, está sendo feita a rede de água, calçamento e compactação de valas. Outras ruas próximas também já estão recebendo a pavimentação. Todo o bairro Sion receberá calçamento. Essa é uma reivindicação antiga do bairro, um pedido de décadas, que agora é executado no governo da prefeita Simone Moreira.

Outro bairro que também aguardava há décadas a pavimentação é o bairro Tanquinho. A terra vai dando lugar ao calçamento. De acordo com a Secretaria de Obras, as obras no bairro estão quase concluídas. As ruas A e B já estão em fase de acabamento. Nessas ruas estão sendo feitos o levantamento dos postos de visita, das sarjetas, conclusão de passeios, sinalização e limpeza. Já na Rua C, o calçamento segue em execução, mas em fase bem adiantada.

Legenda

Rua A, no bairro Tanquinho, está quase concluída