COMEÇAM OBRAS PARA PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO SION

Publicado em: 08/07/2020 16:20 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Depois de concluído todo o processo de licitação para se conhecer a empresa que irá executar a obra, foi assinada, nessa terça-feira, 7, a Ordem de Serviço para a pavimentação de diversas ruas no bairro Sion. A empresa que recebeu a Ordem de Serviço e executará a obra é a Rocha e Rocha. Imediatamente, funcionários da empresa começaram a trabalhar no local.

Serão beneficiadas as ruas Colina, Colombo, Cometa, Gigliane Tâmara de Almeida, Guarujá, Iriri e Osvaldo Lara, além das avenidas Camburi e Sebastião Simão de Almeida. O local vai receber pavimentação em bloquete, drenagem, rede de abastecimento de água e de esgoto, calçadas com acessibilidade e sinalização das vias. O valor da obra é de R$4.994.019,55. A vigência do contrato é de 27 meses.

Foto: rua Cometa, uma extensa rua a ser  contempladas, já tem alguns trechos calçados e outros em dandamento.