Inscrições para ajudantes começam a ser analisadas por comissão da Prefeitura de João Monlevade

Publicado em: 07/02/2017 10:08

Após encerradas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 20 (vinte) pessoas para o cargo de ajudante geral, a Prefeitura de João Monlevade divulgou que 814 (oitocentos e catorze) candidatos preencheram os requisitos exigidos pelo Edital 02/2017. Nesta terça-feira, 7, uma comissão especialmente constituída pela prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB) já iniciou o processo que visa à seleção de 200 candidatos que passarão para a próxima fase, que será de provas práticas, as quais ocorrerão nos próximos dias 15 a 21, na sede da Secretaria Municipal de Obras. Nesta quarta-feira, 8, a relação contendo as 200 inscrições deferidas será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, do Departamento de Obras e disponibilizada AQUI.

O resultado preliminar da prova prática será divulgado no próximo dia 23. E o resultado final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 03 de março, também através dos quadros de avisos da Prefeitura e do site www.pmjm.mg.gov.br.