2ª copa Girus de Mountain Bike será no dia 10

Publicado em: 29/06/2016 15:39

Com realização da EnergiaPura e apoio da Prefeitura Municipal, Câmara, Sevor e Federação Mineira deCiclismo, a 2ª Copa Girus de Mountain Bike será realizada no próximo dia10.

A largada será às 10h, emfrente à Câmara Municipal. Serão realizados dois percursos: completo, com 45quilômetros e reduzido, com 35 quilômetros. De acordo com a organizadora, serãooferecidas medalhas para os 300 primeiros colocados e troféus para os cincoprimeiros de cada categoria.

As inscrições poderão serfeitas antecipadamente, até o dia 5 de julho, no site da Federação Mineira deCiclismo ou na loja Energia Pura. A taxa de inscrição é de R$65 mais 2 atadurasou R$5, em apoio ao Sevor. No dia do evento, as inscrições poderão ser feitasaté às 9h, com taxa de R$80 mais 2 ataduras ou R$5.

Além das categorias para osadultos, também será realizada a Corrida Kids. As inscrições devem ser feitasno dia do evento, com taxa de inscrição no valor de R$25. Serão oferecidasmedalhas de participação e Kit Energia Pura.

De acordo com aorganizadora, os patrocinadores da 2º Copa Girus de MTB são: CFC Jurandir, GSContábil, Atlhetica Nutrition, Nutrimental, Segredos de Mountain Bike, FabianoLacerda Marketing Esportivo, Comercial Monlevade, Eproin, Move TreinamentoIntegrado, OSASG Contabilidade, EMC Sistemas, Estação do Açai, K2 Filmes eClipe Estúdio Design.