Settran dá início à implantação do Estacionamento Rotativo

Publicado em: 30/03/2016 09:53

A Prefeitura de Monlevade, através do Setor de Trânsito e Transportes – Settran, dará início amanhã (31), ao processo de implantação do Estacionamento Rotativo.

O Estacionamento Rotativo é uma modalidade de estacionamento, utilizado em grandes cidades brasileiras para incentivar a rotatividade de vagas. Regulamentado pelo Código de Trânsito Brasileiro e por leis municipais, seu objetivo é limitar o tempo de estacionamento, estimulando  a rotatividade de veículos e o aumento das vagas.

Neste conceito e,  de acordo com as etapas previstas no Edital de Licitação, a empresa que irá explorar o serviço ,  TI.MOB –Tecnologia e Soluções em Mobilidade Ltda. – ME , estará realizando a demarcação das vagas, nos próximos dias, conforme segue abaixo:

Dia   31/03 (quinta-feira) , no período das 7h às 20h

ü RUA CERÂMICA

ü RUA JOAQUIM FERREIRA

ü RUA OLÍMPIO CARVALHO LAGE

ü RUA FERNÃO DIAS

ü RUA GERALDO ANTÔNIO

ü RUA DONA NENÉN DO LINDINHO

ü RUA PIO XI

ü RUA HIDELBRANDO SANTANA

ü RUA OROZIMBO MAMEDE

Dia   02/04 (Sábado), início às 14h

ü AV. WILSON ALVARENGA

Dia   03/04 (Domingo), início às 08h

ü AV. GETÚLIO VARGAS

O Settran pede aos motoristas que redobrem a atenção nestes trechos, nos dias e horários marcados.