Prefeitura inaugura reforma do CEMEI Boa Vista

Publicado em: 10/03/2016 14:10

A Prefeitura de João Monlevade, através das secretarias de Educação e de Obras, realizou a inauguração da reforma do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Vitória Fernandes de Souza, conhecido como CEMEI Boa Vista.

A solenidade de descerramento da placa foi realizada na manhã de hoje (10), com a presença do prefeito Teófilo Torres, secretários municipais, assessores e servidores, dos vereadores Carlos Gomes, Sinval Dias, Vanderlei Miranda e do presidente da Câmara, Djalma Bastos, além de pais e alunos do CEMEI.

A diretora do Centro de Educação Infantil, Sidilene Vilela, fez uso da palavra e agradeceu ao prefeito Teófilo Torres, à secretária de Educação Helena Perdigão, aos coordenadores pedagógicos Rita Loureiro e André Araújo e a todos os envolvidos na obra de ampliação e reforma do CEMEI por seu empenho.

A mãe de um dos alunos da escola, Mércia Pires, em um discurso emocionante, agradeceu à Administração Municipal e a todos os profissionais envolvidos, pela importante obra. “Uma nova história será construída daqui pra frente. Tenho certeza de que todas as crianças que aqui passaram e as que ainda virão, terão muitas e boas lembranças para o resto da vida. Parabenizo esta administração, e todos os envolvidos, desde o projeto até a finalização desta obra”.

Já a secretária de Educação, Helena Perdigão, falou à todos os presentes sobre a importância da obra, destacando que um ambiente adequado valoriza a Educação no município, proporcionando não somente mais conforto e segurança para os alunos, mas também para todos os funcionários do local. Ainda em seu discurso, Helena anunciou a reforma de mais uma escola, a Escola Municipal Monteiro Lobato, que já terá início nos próximos dias.

O CEMEI Maria Vitória Fernandes de Souza recebeu reforma geral e ampliação, com custo total de R$ 359.572,52.